Menu Principal
TwitterRssFacebook
Categorias

Publicado em 8 out 2013 em Dicas da Tati, Dicas de Treino | 49 comentários

Treino de Pernas

Treino de Pernas

Oi, pessoal!

Ebaaa!! Agora tem esse espaço pra gente se encontrar também!

Hoje o treino foi parte inferior com ênfase no femural e glúteo. Confira!

  • O primeiro exercício foi no leg press - 5 séries de 20 movimentos, a cada série vc terá que aumentar 20 quilos;
  • 5 séries de 20 movimentos no leg press horizontal, pés altos e as pontas para fora em biset com passada, andando 5 séries de 10 passos de cada lado, passadas largas fazendo a força com o femural e glúteo na hora da arrancada;
  • Cadeira flexora – 5 séries de 20 movimentos sentada mais à frente, as costas ficam sem apoio mesmo (assim pega mais o glúteo) em biset com mesa flexora, 5 séries de 20 movimentos;
  • O descanso eh curto, 30 a 40 seg no máximo, exaustão máxima!

Esse tipo de treino nos permite ganho de densidade muscular, tônus, desenho perfeito do corpo, além de aumentar o EPOC, consumo aumentado do oxigênio, como se fosse um cardio no descanso!!!

Beijos e aguardo as dúvidas!

Tati Guidi

 

49 Comentários

  1. Tati, por qto tempo devo realizar esse treino e qtas vezes na semana? Em dias alternados?

  2. Tati, vc é uma linda, sério mesmo! Kk vc podia muito bem guardar todas essas informações pra vc e exibir um corpo lindo ( que vc já tem ) na praia de biquininho, como vc mesmo diz hehe, mas abrir mão do seu tempo pra vir aqui e compartilhar tão detalhadamente isso com todo mundo que se interessa é lindoo demais!!! A gnt vê várias mulheres compartilhando dicas e tal, e gosto delas tbm, mas vc eu acho diferente, parece que não busca a fama, que busca ajudar mesmo!! Parabéns pela iniciativa, de verdade mesmo!!!

  3. Adorei a novidade sua linda, agora ficou mais explicadinho e com todas as series.
    Amei!
    Parabens ♥

  4. gostaria de saber se o primeiro exercicio é o leg 45?e qto ao desenvolvimento das repeticoes como é lento na fase excentrica?

  5. Ameeeeei!! Obrigada por compartilhar suas experiencias,treinos e tudo mais com a gente,você é ótima e inspiradora:)

  6. Tati, acho linda essa sua botinha rosa…onde acho dela aqui no Brasil?

  7. Oi Tati!
    Adorei sua pagina aqui! Te sigo no Insta…
    e vi que vc sempre faz o aero em Jejum…
    Eis a minha dúvida, rs!
    Eu vou para a academia depois do meu trabalho, Como posso fazer aero em Jejum? ou não faço?
    Grande beijo
    Marilia

  8. Que lindo questionou seu blog!! Que lindo ter todos os detalhes e dicas suas. Obrigada !!

  9. Ola, Tati! Te sigo no instagram, vc é uma linda, sempre mt atenciosa. Só não entendi uma coisa nos seus treinos, qtas vezes por semana vc treina inferiores? Sao dias alternados? Vc intercala com treino de superiores. Fiquei meio perdida, pq vi varios treonos de inferiores diferentes. Adorei a ideia do blog. Beijão!

  10. Tati linda parabéns pelo seu blog, vou estar aqui todo santo dia, lendo seus posts. bjos

    • Moniquinha brigada pela força, entao vamos estar juntas e se tiver duvidas me pergunta!!!!!! To aqui beijao minha linda

  11. Tati,

    Adoreeeeei vc por aqui!
    Sou sua seguidora faz tempo no IG e to adorando tudo isso!
    Vc como sempre atenciosísssssssiiiiiima conosco.

    Um beijo e sucesso!

    Li Gobara
    blogdaligobara.com

    • Li;

      Puxa vida! Fico super feliz que estou ajudando vcs; quero ver vcs felizes da vida com as conquistas! Quero acrescentar mais e mais a vcs viu!!!!!! Vamos arrasar no verao uhuuuuuuu rs!

      Beijao linda

  12. Tati qual o leg q vc usou? 45? 90?

    • Dai os dois! O primeiro foi o 45 que exige mais força e dps o 90 pra fadigar ainda mais!!!!! Beijao

  13. sou fã!!!

  14. Olá Tati, adoro você, parabéns pelo blog, ficou lindo, então estou iniciando agora meus treinos e não sei ainda por onde começo, adoraria se você pudesse colocar um espacinho no seu blog para iniciantes. Obrigada sua linda! Beijos sou sua fã.

    • Jaque minha linda, vou fazer esse espaço, adorei a ideia! Mas se tiver duvidas, pode perguntar aqui, vou te ajudar no q puder!!!!!! Vai arrasar com o corpasso dos sonhos!!!! Beijo vamoqvamo

  15. Tati adoro vc! E seu blog ficou mto legal, parabéns !!!

  16. Taaati… Sua gata! Parabéns pela consolidação de um projeto e pelo oque podemos perceber, um sonho… Continue com essa dedicação e amor e você será “Top” assim como os “tops” que te auxiliam!

    Sobre o seu treino, conte-nos como ele é divido? membros, duração, descanso e em quais dias da semana?

    Parabéns e… Arraaasa, Tati!!!

    • Muito obrigada Carol linda! Esse sonho cresceu por causa de vcs ;) ahhhhhh lindaaaaa vc me deu uma otima ideia, vou fazer um post competissimo sobre isso, essa semana ainda! Prometo! Brigadao pela dica!!!!!!! Beijossss

  17. Ameiii Tati, agora ta perfeito, mto mais detalhado que no IG.

  18. Tati.. Eu gostaria de esclarecer uma duvida.. Quando quero ganhar massa magra e ao mesmo tempo não engordar, devo comer carboidratos depois do treino? Ou só proteínas?

    • Barbara linda, depende da sua dieta no geral, mas eu faco assim, como batata doce antes do treino, assim tenho performance e consigo potencializar a sintese protéica, mas no limite pra nao vir gordura, depois só proteína! Mil beijossssss

      • Taty em primeiro lugar quero parabeniza-la..Vc tem notado o quanto de elogios e agradecimentos recebeu? Isso é resposta do seu carisma e da sua humildade, e eu já lhe disse isso na academia durante o pouco tempo que te conheço.
        Sucesso sempre e nunca se esqueça de agradecer a Deus.

  19. Tati, que delicia de site!!!

    To aqui procurando a dieta pra secar que você disse no IG que ia postar….. Cade?

    Ansiosa para ler e seguir!

    Beijo!

  20. Taty, primeiramente quero parabeniza-la.VC notou o quanto tem recebido elogios e agradecimentos? isso tudo é resultado do seu carisma e da sua humildade…e vc ñ precisa ser mais nada do que isso. Te conheço a pouco tempo só na academia e já te disse isso.
    Curta muito tudo isso, e nunca se esqueça de agradecer a Deus.
    Bjs

  21. Tati o 1 exercício vc começa com q peso?? Quando passar seu treino coloca o peso q usa pra ter uma noção.. Bjos, adoro vc!

  22. Estou louca pra ver a dieta que faz secar. Adorei o blog.Bjs.

  23. Tati, parabéns pela atitude de montar esse blog e nos ajudar tirando nossas dúvidas e dando dicas! Sou sua fã,rs. Tenho a mesma altura que vc e peso 54kg, estou me empenhando pra um dia chegar a ter um corpo parecido com o seu!!! Um dia eu chego lá minha musa inspiradora hahhah
    Mas tb queria deixar uma perguntinha pra vc, já deixei recado pro Muzy falar sobre anticoncepcionais orais pra mulherada, queria saber se eles atrapalham muito nosso desempenho, ou qual a melhor opção ( pois tem milhares e com diferentes concentrações de hormônio) e o melhor horário pra tomar. Mas ele ainda não respondeu :(
    Vc sabe me dizer??
    Bjos lindona!!!fica com Deus!

  24. Tati, parabéns!!!!
    Blog super bacana! Comecei a te seguir no insta e amei. Pena não ter te descoberto antes :’( Queria corpão para meu casamento que sera no próximo mês. Agora tarde demais. Beijos

  25. Musaaaaaa,seu blog esta perfeito.Parabéns que deus possa te iluminar cada dia mais por que você ilumina o dia dia de muita gente. Obrigada mesmo. #naosaiudaqui

  26. Tatiii, te sigo no IG e fiquei muito feliz quando soube do site, parabéns, está tudo lindo.
    Queria tirar uma dúvida. Você não aconselha treinar a perna toda duas vezes na semana? Nunca dividi meu treino de inferiores e tenho dificuldade em ganhar massa muscular :/

    Obrigada, desde ja

  27. Oi Tati, gostei muito do seu blog, eu gostaria de saber como é a sua alimentação toda, que tipos de suplementos toma.. aguardo resposta, quero muito chegar no verão top!!
    e você vai me ajudar com a sua dieta..

  28. Tati, o primeiro exercicio é no Leg 45°? Bjs

  29. Oi Tati, bom te ver por aqui também ! Já te acompanhava pelo instagram e achei o máximo vc ter um blog agora !
    Adoro suas dicas !
    Bjo, bjo !

  30. Tati posta fotos de TODOS exercícios para as mortais como eu!!!!! E quais os pesos que vc utiliza, por favor!!!!!!!

  31. Oh minha linda, deusa loira. Que bacana esse site. Te gosto e admiro muitíssimo e desejo sucesso 1000 a você.

  32. Que tuuuuuuuuuuuuuuudo! Uhuuul! PARABÉÉÉÉNS, TATIII! Viiiva! Muito sucesso com o blog!

  33. amandooooooo o blog!!!

  34. Tati sua lindaa!!!!!!!!!! Qtas vzs por semana e seu treino perna????? Diz pra gnt o outro treino q vc alterna com esse?

  35. Você arrasa Tati!!! Amo seu IG e todas as suas dicas, estou agora passeando pelo seu blog e esta ficando maravilhoso assim como vc!! rsrs Parabéns por tamanha determinação e por ser tão fofa em compartilhar conosco seus conhecimentos!! Grande beijo, sou fã mesmo rs

  36. Tati, voce so treina ombro e costa? porque?

  37. Tati qts vezes na semana vc faz esse treino?? Bju

    • Como é o seu treino para quadríceps???

      bjs

  38. Dúvidas! Este exercícios é para ganho ou perda de peso?

  39. Tati.
    Acho que ficaria melhor visualizado, se você nos passasse seu treino completo de 1 semana, qual grupamento que vc atinge em cada dia, exercícios, séries. Ficaria muito mais interessante. Do que jogado assim, um treino seu sem falar qual dia, o que vc treinou antes e no próximo dia o que irá treinar.
    Seria um post muito legal. Todos iriam gostar.
    Beijos. Esta de parabéns! Amei o blog.

  40. Posta todos teus treinos e de superiores tbm!!! bjossssss

  41. Oi Tati…sigo seu instagram ja faz um tempão e sou super sua fã, super admiro seu jeito e o qto és iluminada. Olha, de tanto seguir suas orientaçoes, procurei um endocrino, e queria tirar umas duvidas sobre as formulas que ele me passou, comecei a tomar tem uns 20 dias e tenho muitas duvidas, se continuo ou nao. Queria muito uma opiniao sua. Meu email é tallitavieira@hotmail.com Se puder me retorne pra eu tirar minhas duvidas. Muitissimo obrigada e fi

Participe! Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>