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Publicado em 6 out 2013 em Destaques, Dicas da Tati | 15 comentários

Conheça mais sobre os meus suplementos

Conheça mais sobre os meus suplementos

Hoje vou falar um pouquinho mais sobre os suplementos que estou tomando no momento, mas antes gostaria de ressaltar a importância da dieta: comida na quantidade certa, no horário certo e com qualidade, isso sim faz toda a diferença!

Bom, vamos lá!

1- MYO-X: bloqueia a liberação da miostatina, que impede o crescimento do músculo;

2- BCAA e glutamina em pó: tomo durante os treinos (inclusiveno AEJ);

3- Whey hidrolisada protowhey: rápida absorção;

4- Whey de carne: média absorção. Resultados de ganho considerável de massa depois que comecei a usá-la!

5- Meu médico, o Dr. Paulo Muzzi, manipula meu pré-treino, que contém aminoácidos e um pouquinho de cafeína.

Pronto, acabou! O resto é comida!

Na musculação os substratos enérgicos utilizados são: a creatina e o glicogênio. Quando não nos alimentamos antes do treino, as reservas de glicogênio (energia) estão depletadas, afetando a performance nos treinos, até mesmo alimentação no dia anterior poderá afetar no treino do dia seguinte. Quem busca a hipertrofia deverá abastecer suas reservas de energia para manter o treino intenso até o final! Então, foco no pré e no pós-treino!

Gente, quem busca um ganho de massa seco, ou seja, sem gordura, deve sempre consumir carboidratos de baixa carga glicêmica, mesmo na hipertrofia, hein! Diquinha valiosa: misture 15 G de BCAA em 1 litro de água e vai tomando durante o dia – proteínas constantes ao longo do dia promovem a síntese e evita catabolismo. Lembrando: antes de fazer qualquer tipo de suplementação, procure um médico e um nutricionista. A supervisão de um profissional capacitado é INDISPENSÁVEL!

Beijinhos,

Tati Guidi

15 Comentários

  1. Bom dia!
    Sempre acompanho seus posts e dicas e acredito tb que saude, bem estar e uma boa alimentação são excencias para uma vida com mais qualidade, mais sentido!!!
    Trabalho tb com suplementos que ajudam muito para uma vida mais saudável com mais particidade!!!!
    Se quiser conhecer deixo meu email para contato!
    Parabéns pelo blog!!!
    Francisco

  2. Como sempre adoro suas dicas, já te acompanho no instagram e você é nota dez. Parabéns pela dedicação e por compartilhar comigo tudo isso. Amoooo num grau!!!! Rsrsrs

  3. myo-x deve ser tomoda como durante o dia?
    vc sabe me informar o q favorece a liberaçao da miostatina?
    essa whey de carne é uma ptn de digestao lenta?
    eu tomo uma de digestao lenta a noite queria saber se é a msm coisa?

  4. Tatiiiiiiiiiii querida, amei seu blog!!! Sucesso, flor… Agora só falta o livrinho de receitas!!!
    Bjs
    Quel (fitquel)

    • Amiga lindaaaaaaa! Verdadeee! Vai sair ainda rsrs ( Tati enrolada viu) conta comigo, vc sabe!
      Super bjo! Eh noix sempre

  5. Tati adorei esse site,sou sua fã, como você tomo cada suplemento.

  6. Tati… Me ajuda o que eu tomo de manha até a noite, meu treino é as 15:00 da tarde e vai até as 17:00 e quero ganhar muita massa quero tornea kkkk desenhar o corpo e secar bem a barriga… No momento tomo jack 3d pre treino e whey protein pos treino, mais ta acabando kkk me ajuda bjuss te sigo no instagran

  7. Tati te acho um máximo!!! Te sigo pelo insta e sempre fico esperando vc postar algo! Parabéns suas dicas são realmente valiosas…. Que Deus te abençoe sempre!!! Porque com “Ele” no controle tudo dá certo!!!! Bjos Shi

  8. Parabéns Tati!!!!! Suas dicas são sempre as melhores. Mais sucesso à vc.

  9. Tati,

    Primeiramente parabéns pela simpatia constante, paciência em responder os seguidores e dedicação! Você é linda e um incentivo a todos.

    Gostaria de saber a quantidade de whey que toma e se antes e pós treino.

    Obrigada

  10. Tati, vc usa 15 de bcaa no l de agua ou 15g de aminodecanate(glutamina +bcaa)?

    Li seu post do aej e não entendi… vc toma 15g de bcaa de uma vez? Quem toma capsulas de 800mg deve tomar 19 cápsulas?

  11. amei o blog , me inspira a não desistir , post mais querida , bjs linda !

  12. Carnivor não é WHEY. Whey só pode ser do leite e carnivor é da carne. Não ensina errado não a galera, Tatizinha :) hehe

    Vc usa até que poucos suples, MAS haja grana pra tomar whey/carnivor em 463663 refeições por dia. :/ Qual sua profissão??

    Bjussss

  13. Oi Tatizita. Assim como amo seu instra estou amando aqui, poder ter os seus post assim era tudo que precisava, rs.

    Tenho uma duvida quanto ao BCAA, uso ele antes do aero e depois do aero, por orientação da nutri (que infelizmente ainda não é fisio), você usa antes do treino total? como? beijocas

  14. Tati, o carnivor vc toma antes de dormir?

    Obrigada, Beijinhos

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