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Publicado em 17 out 2013 em Destaques, Dicas da Tati | 12 comentários

Como secar as gordurinhas sem perder a massa magra?

Como secar as gordurinhas sem perder a massa magra?

Existem várias técnicas pra isso, mas uma delas é a redução de carboidratos simples, optando sempre pelos carbos com índice glicêmico baixo, como por exemplo: mandioca, batata doce, lentilha, feijão e inhame. A intenção é manter os níveis de insulina baixos, deixando agir outro hormônio, o GLUCAGON (o oposto da insulina), promovendo maior quebra no tecido adiposo (xô gordurinhas rs) deixando os músculos mais aparentes! =D

abertura

Então, é interessante deixar os carboidratos para o café da manhã, pré e pós-treino. Nas demais refeições é bacana manter a proteína magra e uma fonte gordura boa, como por exemplo: azeite, óleo de coco, abacate ou castanhas, mas é pra comer apenas o necessário viu, porque mesmo sendo gorduras boas, elas engordam se forem consumidas em grande quantidade.

Como há riscos de catabolismo, pela redução do carbo, o uso de BCAA, glutamina e aminoácidos são indispensáveis para evitar essa perda de massa magra, só precisam ser usados de forma correta!

Lembrando: o acompanhamento de um nutricionista é indispensável para uma dieta saudável e com bons resultados.  ;-)

Beijinhos,

Tati Guidi

12 Comentários

  1. Tati, parabéns pela atitude de montar esse blog e nos ajudar tirando nossas dúvidas e dando dicas! Sou sua fã,rs. Tenho a mesma altura que vc e peso 54kg, estou me empenhando pra um dia chegar a ter um corpo parecido com o seu!!! Um dia eu chego lá minha musa inspiradora hahhah
    Mas tb queria deixar uma perguntinha pra vc, já deixei recado pro Muzy falar sobre anticoncepcionais orais pra mulherada, queria saber se eles atrapalham muito nosso desempenho, ou qual a melhor opção ( pois tem milhares e com diferentes concentrações de hormônio) e o melhor horário pra tomar. Mas ele ainda não respondeu
    Vc sabe me dizer??
    Bjos lindona!!!fica com Deus!

  2. Tati!
    Estou em “dieta” a tres anos. Na verdade falo que é meu “projeto vida”, porque esse lance de projeto verão nao esta com nada! Precisamos mudar pra sempre, e nao so hoje ou amanha, nao é mesmo? E vocês inspira muito!
    Simplesmente adoro suas dicas!
    Seu blog esta lindo! A sua cara!
    Você merece muito sucesso!
    continue mos dando essas dicas maravilhosas!! Me espelho em voce, na sua força de vontade!
    Que Deus ilumine voce e te proteja!
    um beijo no coração!

  3. Tati, POR FAVOOOR!!
    faz um post sobre aero e suas estratégias de horários!!
    Muito tem se falado de aej mas e qm não consegue? que estratégia pode usar????

  4. Tati

    Parabéns pelo blog! Super amei essa novidade!
    Sou sua fã, acho você muito bonita e o corpo cada dia mais perfeito! acompanho seu instagram desde os primeiros posts e o salgado maromba é sensacional, já fiz várias vezes, meu namorado adora!

    Beijão! Fica com Deus!

    Aline

  5. ooi tati , queria qe voce me explicasse porq não toma leite ou lactose na sua dieta de ganho de massa muscular ? obriga por me ajudar tanto queria mt falar com vc pois te acho tão linda, fofa, educada. Obg por tudo

  6. Tati, estou adorando seu blog e suas diquinhas!!!
    Sucesso!

  7. Taaaaati, parabéns pelo seu blog flor, tudo perfeito, vc passa as dicas, ainda passa td explicadinho, eu sou apaixonada por musculação, tenho 15 anos ainda, mais estou amaaando tudo *-* as pessoas q te acompanham tbm , sao maravilhosas eu sou SUPEER FÃ do Dr Paulo Muzy kkkk, querida vc poderia só falar um pouquinho do problema da lactose na dieta, sei q nao pode,só nunca achei nada bem explicado sobre o assunto!! beijinhos flor muito sucesso

  8. Tati, você poderia dizer o que come nas suas refeições, principalmente nas horas do lanche. Nao sei o que comer nessas horas e nem o que comer depois do jantar. Vc ja falou as quantidades de ptn e carbo mas nao temos ideias de alimentos e nem sempre tem como pesar :(
    Se puder, ajudaria muito. Obrigada. To adorando o blog. Parabéns. Beijinho.

  9. TATI, É POSSÍVEL “DIMINUIR O ESTÔMAGO ALTO” COM EXERCÍCIOS? TENHO POUCA BARRIGA MAS ISSO INCOMODA MUITO!!! FALA SOBRE ISSO NO BLOG PLEASEEE!!!!

  10. Tati queremos vídeo de como fazer o salgado maromba!
    Beijos

  11. Parabéns Tati! Continue com esse trabalho lindo de incentivar pessoas, sua força de vontade e determinação inspiração milhares e milhares de pessoas por dia!
    Um grande abraço!

  12. Tati, parabéns pelo seu trabalho nos incentiva muito.

    Ouvi dizer que depois do treino temos q consumir os carbo de rápida absorção(tipo farinha branca) é verdade? Tenho medo de fazer errado rsrs.

    Pq vc não coloca um campo no blog onde nos podemos receber as dicas por e-mail

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